quinta-feira, 12 de abril de 2018

Passeando por Downtown

Somos uma mistura de moradores com turistas ainda. Minha listinha de locais a conhecer em Toronto, apesar de já estarmos aqui há 4 meses, só cresce e tento pelo menos uma vez por semana fazer algum programa novo.

Há umas duas semanas, num fim de semana lindo de morrer, resolvemos passear por Downtown. Estou por lá pelo menos umas 3 vezes na semana, já que meu college é na mesma vizinhança, mas acabo sempre na correria e sem muito tempo pra ver novidades.

Começamos com um almoço no Marché, um restaurante bem bacana, no estilo de um mercado, com todo tipo de comida que você pode imaginar. Ao entrar, recebemos um cartão e é só escolher o que quer comer: massa, pizza, salada, frutos do mar, sopas, carnes, comida coreana, japa, doces, "you name it!". Bem gostoso, com um cardápio específico pra crianças, parquinho e ainda fica num prédio incrível chamado Brookfield Place, mesmo lugar onde fica o Hockey Hall of Fame, uma atração que ainda não fomos e está na minha lista!

De lá seguimos de streetcar até o Distillery District, que a gente já tinha visitado à noite, na feira de Natal, mas que tem uma cara totalmente diferente de dia. Esse lugar é uma antiga destilaria que foi transformada num espaço bem bacana com restaurantes, bares, galerias de arte e lojas de artigos de design. A entrada é gratuita e a visita rende fotos lindas! Vários restaurantes tem espaço ao ar livre, mas ainda tá bem frio pra encarar essa aventura. Mais um motivo pra voltar lá daqui a uns 2 meses. :-)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários aqui! :-)

Encontros e Despedidas

Julho e Agosto foram meses especias e muito corridos! Tive minhas primeiras visitas em casa. E que visitas! Primeiro, meu pai, que ficou...