domingo, 11 de fevereiro de 2018

Bulk Barn - o paraíso das compras à granel

Existe um lugar, aqui em Toronto, onde as gordices e as comidas saudáveis se encontram de forma hamorniosa. Ele chama-se BULK BARN e essa semana eu fui lá conhecer, no intervalo das aulas (tem um pertinho do college!).

Trata-se de de uma cadeia de lojas especializada em vender comida à granel. E quando eu falo em comida, falo praticamente de todos os tipos de comida. São corredores e mais corredores compriiiiiidos, divididos por categorias, onde pode-se comprar balas, chocolates, temperos, inúmeros tipos de farinhas, grãos, massas, castanhas, frutas cristalizadas, biscoitos, molhos, etc, etc etc. Tem coisas que eu nunca vi na vida e lá vende. 

É tudo bem organizadinho, no bom e velho sistema self-service. Você vai enchendo os saquinhos com o que quer e no final, pesa o caixa. Uma ótima ideia pra quem precisa comprar comida em pouca (ou grande quantidade) e/ou precisa achar uma variedade maior do que costumamos encontrar nos mercados tradicionais. 

Nessa primeira passagem pela Bulk Barn, claro, não consegui me segurar e levei um lanchinho pro próximo intervalo de aula e chocolates pras crianças. Eles amaram! Na minha próxima visita pretendo trazer temperos em quantidades que não estraguem, pois lá mesmo vendem baratinho uns vidrinhos pra guardar (os temperos nos mercados costumam ser caros pra investir nesses que a gente não usa tanto).Virei fã da loja!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários aqui! :-)

Encontros e Despedidas

Julho e Agosto foram meses especias e muito corridos! Tive minhas primeiras visitas em casa. E que visitas! Primeiro, meu pai, que ficou...