Daqui a algumas semanas, vamos olhar pra trás e rir dessa loucura que está sendo o fim de semana. Embarcamos em 6 dias e temos até depois de amanhã pra esvaziar o apartamento. São oito da noite, minha casa está de cabeça pra baixo e eu estou exausta. Hoje já saíram daqui umas 30 sacolas de lixo, outras 10 pra doação, cama de solteiro, escrivaninha e uma boa parte, física, da nossa história.
Os armários estão quase vazios, tem sacolas nomeadas com itens vendidos a serem retirados espalhados pela casa e muitas malas e caixas ainda esperando a hora de fazê-las. Decidimos esvaziar tudo aquilo que não vamos levar antes de colocar na bagagem o que levaremos e fico impressionada com a quantidade de coisas que ainda tem aqui. Não acaba! Me sinto naquele reality "acumuladores".
Temos que esvaziar a geladeira. Tem que desligar a Net. Tem que trocar os endereços no banco. Tem que mandar mensagem pro host do airbnb e pra corretora em Toronto. Tem que separar documentos. Tem que dar atenção aos meninos e aos meus pais. Tem que lavar roupa e dar tempo de secar. Tem que comprar remédios pra levar. Tem que ir na formatura do filho e chorar igual criança. Tem que pedir comida pq eu não tenho mais utensílios pra usar... Tem que dar certo! Vai dar certo!
A cabeça já não raciocina muito por hoje. Pensa na casa, na família e no avô, aquele da despedida da semana passada, que ontem foi internado por coisas da vida, da idade. É muita coisa junta, muita emoção, muita exaustão, mas também muita certeza de que eu preciso e de que vou dar conta. Ainda não sei como, mas vou!
❤
ResponderExcluir