quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Weekly Timetable Winter 2018

Weekly Timetable Winter 2018 - Nome bonito pra designar minha grade de aulas.

Hoje foi dia de entrar no site do college e registrar para o primeiro semestre, escolhendo as aulas.
Bem verdade, que como todo (ou quase todo) primeiro semestre de faculdade, não tem muito o que escolher,  você faz as matérias iniciais e mandatórias.

Mas não poderia começar sem emoção: um pequeno erro de inscrição me fez ter que ligar pra lá e resolver pendanga já em inglês. Mas foram rápidos e tudo safo! 😰

Nessa primeira fase terei aulas 3 dias na semana (terça, quarta e sexta), seguindo as seguintes matérias: Design I, Digital Applications I, Drawing I (ai, que meda! 👀), Production I e Typography I.

Somos todos obrigados, ainda a fazer dois semestres de inglês para college, mas pra me inscrever nesse, tenho que fazer um teste de nivelamento pra ver se sou básico ou avançado e essa parte só dia 15/12, já lá em Toronto. Torcendo pra cair no avançado e que essa matéria seja no dia de uma das aulas acima, pq assim consigo ter dois dias totalmente livres (e que a gente, que cuida de casa e tem filhos, sabe que não significa ficar de bunda pro ar, né?) 😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários aqui! :-)

Encontros e Despedidas

Julho e Agosto foram meses especias e muito corridos! Tive minhas primeiras visitas em casa. E que visitas! Primeiro, meu pai, que ficou...